Monday 18 December 2017

Tornando-se um eletricista em texas


Tornando-se um eletricista em Texas


A eletricidade é uma daquelas carreiras que provavelmente não desaparecerão como nossa dependência para a eletricidade só aumenta. Nossa sociedade depende dele de muitas maneiras. Como eletricista, você pode trabalhar em uma variedade de configurações de trabalhar com sistemas de computador, ou você pode fio novas casas, sistemas de alarme, ou eventualmente mover-se para a fiação edifícios da cidade.


Programas Educacionais


Técnico Elétrico Diploma Programas


Programas de técnico elétrico em escolas profissionais são geralmente oferecidos como programas de diploma. Ter um diploma de Técnico Elétrico no Texas pode ser usado como um ponto de partida para conseguir um emprego no campo elétrico, embora você deve estar ciente de que suas oportunidades de carreira será limitado, a menos que você completar um programa de aprendizagem e obter a sua licença oficial. Algumas das posições que podem estar disponíveis para você com apenas um diploma são como um técnico de serviço de trabalho com computadores, fiação carros ou trabalhando em equipamentos agrícolas.


A maioria destes programas de diploma terá pouca variação sobre o que eles ensinam você. Em um lado importante, você aprenderá sobre o cumprimento dos códigos elétricos nacionais, normas e diretrizes de agências de proteção ambiental (EPA) e regras de segurança ocupacional. Mais especificamente para técnicos elétricos, você aprenderá sobre sistemas de motor e transformador, reatância e impedância, e dobra de conduta.


Penn Foster Career School tem um programa único que inclui essas aulas e alguns mais em 15 conjuntos instrucionais que são enviados para a sua casa para que você possa aprender em seu próprio ritmo e, em seguida, fazer testes regulares on-line para ganhar o diploma. As outras escolas, como Kaplan e o Instituto Lamson, têm programas mais tradicionais em sala de aula que visam incluir treinamento prático.


O programa Penn Foster permite que os alunos levem até dois anos para concluir o programa, mas estimam que os alunos normalmente levam uma média de 14 meses. Uma média para outros programas de diploma de técnico elétrico é de nove meses, ou menos de um ano.


O Southeastern Career Institute, que agora faz parte da rede de escolas da Kaplan, cobra cerca de US $ 14.000 por seu programa de nove meses. Programa de Penn Foster é uma exceção nos preços, bem como, cobrando US $ 998 para o seu programa de diploma de instrução 15.


Programas de Aprendizagem


Para trabalhar na maioria das áreas do campo elétrico, o Texas exige que você seja licenciado. Para tornar-se licenciado, a licença de partida mais básica é uma licença de jornaleiro, que exige 8.000 horas de trabalho de treinamento de trabalho, ou o equivalente a cerca de 4 anos de trabalho a tempo inteiro.


Embora o tempo de compromisso é significativo, a boa notícia é que você é pago uma taxa razoável durante a sua aprendizagem e empregado o tempo todo. Kelly Steele, uma recepcionista no El Paso Electricistas Comitê de Treinamento de Aprendizagem. Disse que os alunos começam a ganhar US $ 9,10 por hora e são elegíveis para aumentos duas vezes por ano se eles satisfazem os requisitos da escola, como não faltar aula mais de duas vezes por ano.


Como parte do programa de aprendizagem, você está matriculado em aulas de eletricidade, mas a taxa de matrícula é coberta como parte do programa. Entretanto, o estudante é geralmente responsável para ferramentas, equipamento e roupa de segurança requerida, e ocasionalmente para livros.


No final dos quatro ou cinco anos de trabalho e aprendizagem como aprendiz, você pode aplicar para uma licença. Steele disse que no final dos quatro anos, os alunos são capazes de obter empregos com sua licença, ganhando cerca de US $ 20 por hora. Para continuar trabalhando como eletricista no Texas, a licença também tem de ser renovada a cada ano e exige quatro horas de educação renovada cada vez.


Você pode aplicar para um aprendiz de eletricista através do departamento de Texas de Licenciamento e Regulamento. Para entrar em um programa de aprendizagem, muitos lugares também exigem uma carta de condução válida e uma verificação clara de antecedentes sem convicções.


Os programas de aprendizagem são oferecidos em:

No comments:

Post a Comment