Monday 25 December 2017

Gráficos de ações


Notícias da empresa mais comentada


A partir de 15/11/2017 2:25:20 AM


Sobre a página de gráficos de ações


O gráfico padrão é 1 ano Open / High / Low / Close (OHLC) gráfico para um estoque individual. Os intervalos (além do Intraday) são de 5 dias, 1 Mês, 3 Meses, 6 Meses e de 1 a 10 anos (se a empresa tem 10 anos de dados de preço e volume disponíveis). As cartas históricas incluem a última venda do dia atual.


Os elementos gráficos disponíveis para exibição são Open / High / Low / Close (OHLC) para os períodos cobertos, comparações com o Nasdaq Composite, Nasdaq-100, S & P 500, DJIA e All Indices.


Os gráficos de ações podem ser exibidos exibindo médias móveis por 10 dias, 60 dias, 90 dias ou 270 dias.


É exibido também um gráfico que exibe as divisões de estoque históricas e uma tabela contendo o valor de divisão, ex-data, data de pagamento, data de registro e data do anúncio.


Também está disponível um gráfico com informações sobre lucros e uma tabela contendo a data do anúncio de ganhos.


Ao clicar em qualquer um dos gráficos de preços (exceto intraday), o usuário pode ver uma lista de cada dia de preços de fechamento para o período de tempo representado pelo gráfico. (Neste momento, a última venda do dia atual não está incluída).


As divisões históricas também podem ser visualizadas durante o período de gráficos clicando nessa opção.


Por que os Investidores Cuidam


Investidores olhar atentamente para as tendências para fazer um julgamento sobre a atual uma direção futura de um estoque. Muitas vezes é mais fácil determinar uma tendência de estoque, observando um gráfico dos preços das ações durante um período de tempo, juntamente com o volume total gerado durante o dia de negociação em relação ao preço de fechamento do dia.


Gráficos de ações


Gráficos de stock


Free stock charts que também são de boa qualidade são difíceis de encontrar on-line. TradingView dá-lhe gráficos de alta qualidade qualidade com os dados mais recentes do mercado em tempo real. Você pode acessar gráficos de ações e citações de qualquer dispositivo que tenha um navegador e uma conexão com a Internet. Se você quer ficar no topo dos mercados ou compartilhar com os amigos, nossos gráficos de ações simples, intuitiva e livre permitem que você compartilhe suas análises em qualquer blog, fórum ou site.


Este gráfico é uma AMOSTRA de nossas cartas maiores, melhores e mais livres, nós recomendamos fortemente verificar para fora todas as características em uma carta cheia do tamanho. Gráfico de Lançamento


O que torna nossos gráficos de ações diferentes é a tecnologia recém-disponível, chamada HTML5. Nossos gráficos de ações são interativos e fornecem a qualidade da experiência do usuário que anteriormente não era possível. Os gráficos vêm com muitas ferramentas populares para análise de gráfico de ações técnicas. Você pode facilmente aplicar indicadores técnicos como Fluxo de Dinheiro, Elliot Waves e Médias Móveis, bem como ferramentas de desenho populares, como Fibonacci e Gann.


A vantagem chave de TradingView é que você pode fàcilmente compartilhar de idéias negociando com outros investors, as. well. as realizar a análise conservada em estoque do gráfico. Investidores, comerciantes profissionais, blogueiros de mercado e jornalistas financeiros podem publicar comentários sobre gráficos de ações e compartilhá-los com a comunidade e incorporar os gráficos em seus recursos.


TradingView também fornece gráficos forex livre. Bem como uma extensa coleção de futuros gráficos e citações.


O que é um gráfico de ações?


Os gráficos de ações mostram os preços históricos e mais recentes para as empresas de capital aberto. Os preços representam operações realizadas por participantes do mercado de ações quando compram e vendem ações, que por sua vez representam a propriedade da empresa. Existem diferentes tipos de gráficos de ações, como castiçais, área, linhas e barras para ver os dados mais recentes do mercado. Qualquer pessoa interessada no mercado de ações, como repórteres, investidores e analistas pode realizar análises técnicas em gráficos de ações e identificar tendências potenciais. Através da análise técnica, os traders tentam prever onde os preços vão seguir.


Várias ferramentas ajudam os investidores a realizar análises técnicas de estoque gráfico, tais como indicadores técnicos e ferramentas de desenho. Ferramentas podem ser aplicadas a um ou vários gráficos de ações, a fim de determinar quaisquer correlações existentes ou outras interações. Os preços apresentados no varejo podem ser vistos dentro da area de seu banco de dados. Diferentes tipos de gráficos de ações revelam informações diferentes sobre as tendências de preços, o que significa que podem ser úteis em situações diferentes. Cada gráfico de ações também pode ser visto em diferentes resoluções, como dias, horas ou minutos. Isso ajuda a ampliar e ver ações de mercado mais precisas em qualquer gráfico de ações específico.


Stock chart trading envolve a compra e venda de ações, que são percentuais de propriedade de empresas de capital aberto. Os compradores podem manter suas ações indefinidamente e receber dividendos, ou vendê-los para o lucro.


Gráficos de ações populares


Existem alguns gráficos de ações populares que são vistos mais do que outros. TradingView fornece dados de mercado em tempo real para cada gráfico de ações, bem como mais de dez anos de dados históricos para o contexto. Esta seção fornece algumas idéias para gráficos de ações populares, mas você pode visualizar qualquer ação que lhe interessa. Lembre-se, existem diferentes intervalos de tempo disponíveis para cada gráfico de ações (hora, minuto ou dia). Existem também vários tipos de gráficos de ações, como linhas, áreas, barras ou velas. Certifique-se de brincar com diferentes tipos de gráficos de ações e intervalos, a fim de ver ângulos diferentes na ação preço. Por exemplo, uma resolução diária, em que cada barra representa um dia, lhe dará uma idéia muito melhor sobre tendências de longo prazo. O tipo da carta do estoque da vela intuitively colorirá a ação do preço do código para cada barra, com verde para ganhos e vermelho para perdas.

No comments:

Post a Comment