Wednesday 20 December 2017

Negociação com opções em um mercado lateral


Trading: com o Optionsxo em um mercado lateral


EUA e UK $ sobe


Foto por Bruno Vincent / Getty Images


As opções binárias são um dos produtos de investimento de crescimento mais rápido. Sendo um veículo de investimento simples, flexível e transparente que pode ser usado efetivamente sob diferentes condições de mercado, as opções binárias capitalizam a volatilidade do mercado para se proteger contra perdas futuras. Além disso, proporcionam um excelente ponto de partida para a diversificação de carteiras para investidores que buscam a negociação em diferentes classes de ativos.


Nos últimos anos, as plataformas de negociação de opções binárias tornaram-se cada vez mais populares. Este tipo de negociação financeira oferece aos comerciantes auto-dirigidos e investidores novatos o benefício de navegar em um mercado lateral ou neutro. Isso significa essencialmente realizar lucros fortes, protegendo ao mesmo tempo o capital investido contra a queda dos preços de mercado, quando o mercado não está em tendência.


Reconhecendo um mercado lateral


Trending trading é essencialmente baseado em viés direccional. Isso significa que os investidores ganham dinheiro enquanto a tendência persistir. No entanto, quando os operadores entrar e sair de posições, isso não significa necessariamente que o preço de um capital próprio se moverá. As tendências podem reverter assim que um preço atinge o grupo de suporte ou nível de resistência. Para investidores principiantes, isso pode ser bastante arriscado, pois eles não sabem como avaliar um preço sair e quando isso pode ocorrer.


Para identificar um mercado lateral, os comerciantes precisam identificar a gama de preços em que os preços de títulos não estão descendo ou descendo. Ao desenhar duas linhas horizontais do maior alto para o maior baixo para localizar a faixa de preços não-móveis, os comerciantes comprar posições para os preços mais perto da extremidade inferior e vender curto para os preços mais perto do topo mais alto da gama.


Capitalizando em estratégias de negociação de opções neutras


No contexto da negociação de opções, uma tendência neutra sugere que o mercado não se move em qualquer direção. Esta função é exclusiva das opções porque os investidores podem implementar estratégias eficazes para obter ganhos com a falta de movimento dos preços. Neutral estratégias de negociação de opções não só lucrar com um activo subjacente, sem movimento de preços, mas também lucro quando o activo se move dentro de um intervalo apertado de preços ao longo de um período de tempo (o movimento lateral).


Conforme mostrado no gráfico, a negociação de opções permite lucro sob qualquer condição de mercado, mesmo quando o mercado é neutro. Além disso, as estratégias de negociação de opções neutras não estão correlacionadas com a situação econômica mais ampla, buscando assim ganhos com potencial para aumentar os retornos, reduzir o risco e expandir a diversificação quando adicionados a uma carteira de ativos tradicionais.


Negociação avançada com OptionsXO


Opções XO Opções Binárias é uma plataforma de corretagem única com o objetivo de fornecer aos investidores a plataforma de negociação binária mais confiável e profissional. Lançado em 2017, OptionsXO oferece uma gama mais ampla de opções do que a maioria dos outros corretores de opções binárias. Para além das funcionalidades standard High / Low, One Touch, Boundary e Short Term, OptionsXO fornece ferramentas de gestão de risco, que podem ser utilizadas em situações específicas para alterar a tendência antes da opção acabar. As Opções de Alto Rendimento, o Encerramento Antecipado e a Provisão Rolagem-Dupla-Up são recursos avançados, que não apenas capitalizam as melhores ferramentas de negociação, mas também se concentram nas formas mais eficientes de alavancar o risco. Os investidores podem acompanhar seus ganhos a qualquer momento através da plataforma e também podem negociar através de seu desktop, laptop ou dispositivo móvel.


Para uma melhor compreensão de como a OptionsXO pode ajudar os comerciantes principiantes a obterem lucros através da negociação de opções, a plataforma oferece um programa de treinamento exclusivo, que oferece uma gama completa de ferramentas gratuitas de educação e pesquisa - Webinars para todos os níveis, mais de 500 horas de vídeo Conteúdo, consultas individuais, oficinas de estratégia e análises diárias de mercado. Dessa forma, os comerciantes OptionsXO são fornecidos com aconselhamento especializado em primeira mão para melhorar seu conjunto de habilidades.


Além disso, na conta do Twitter da OptionsXO, os investidores podem encontrar uma grande variedade de lançamentos, incluindo destaques de negociação, guias para iniciantes, Tutorial Platform da OptionsXO, bem como finanças pessoais e análise de investimentos.


Em conclusão, a negociação em um mercado lateral requer a habilidade de entender como as tendências são esperadas para mudar. Segurando títulos em um mercado lateral corre o risco de perder capital, enquanto os retornos para os investidores de capital é provável que seja mínima, em média. A OptionsXO é uma plataforma de corretagem líder, equipada com tecnologia de última geração e uma equipe de corretores altamente qualificados, pronta para orientar qualquer investidor através das configurações de todas as fases do mercado com o objetivo de obter lucros de forma transparente e sem costura.

No comments:

Post a Comment