Wednesday 13 December 2017

Forex for beginners anna coulling pdf


Livros de Forex Se você estiver olhando para ler o melhor livro de Forex. Então não procure mais. Revisamos uma série de publicações sobre a troca de moeda, desde a introdução ao mercado Forex até a negociação lucrativa, dando-lhe a melhor oportunidade para aprender e melhorar suas habilidades. Ofertas mais vendidas de Forex e livros de investimento sobre temas como básico novatos. Gráficos de candlestick, scalping e troca do dia. Fibonacci, futuros e opções de negociação, swing e negociação de curto prazo, sistemas de negociação Forex e estratégias. Eu vim através de muitas publicações sobre Forex alguns útil, mas mais não. A lista selecionada de livros que eu acredito que irá ajudá-lo a ganhar uma melhor compreensão do investimento em general. Forex Trading adicionou 2 novas fotos. Um dia forte para o euro através do complexo, com a moeda única encolher os resultados do referendo italiano. E para o dia intra trading, o seu realmente foi um caso de assistir o seu gráfico de referência e acompanhamento de seu par euro faviourite maior. Mas tem sido o eurjpy que é o stand out performer no complexo do euro, movendo-se em um intervalo impressionante 400 pip, mas que provocou uma vela volatilidade no gráfico diário. A reação da Eur / jpy à volatilidade tem sido um rápido recuo para dentro da propagação da vela, e precisamos ver se a dupla pode manter o momento otimista de hoje indo para a sessão asiática. O que é interessante é que a ação de preço de hoje inverteu um punhado de pips tímido do nível de resistência camarilha 3 em 123,25, uma vez que o preço tem puxado para trás abaixo da resistência camarilha segundo em 122,55. O próximo grande suporte vem em 121,86 que fica em uma região de preços eur / jpy vendido no início deste ano. Como eu expliquei nas últimas semanas webinar os níveis de camarilla no gráfico diário eur / jpy permanecerá no lugar para o resto de dezembro, e são uma ótima maneira de dar o meu apoio normal resistência amp um grau de hierarquia. Dois níveis para assistir amp que irá ajudar a determinar a direção para o par. E ao escrever, eur / usd também postou uma vela de volatilidade no gráfico diário. Ver mais Ver menos 1 semana atrás middot 1 Alex J Chase Obrigado Anna. Aproveitando seu livro para iniciantes. Só para encerrar a política, um suspiro de alívio na Europa até agora. O candidato presidencial foi derrotado na Áustria, mas o verdadeiro teste para a Europa virá com as eleições francesas do próximo ano. Qualquer cheiro de uma vitória para Marine Le Pen vai realmente colocar o gato entre os pombos da UE E, é claro, a Grécia nunca foi embora - prazo de resgate parece Itália referendo bastante entregue o que era esperado - italianos são notoriamente conversador, mas como David amp Eu mencionei nas semanas passadas webinar os fogos de artifício reais virão se houver uma eleição, que focalize no euro. Os italianos são muito pro Europa - eles simplesmente não gostam do euro no momento. Entretanto Brexit está de volta ao centro do palco com o início do apelo dos Governos contra a decisão dos Supremos Tribunais que exige uma votação parlamentar antes que a Brexit possa ser desencadeada. Tudo isso adicionando ao mês de dezembro mix comercial, um mês que tradicionalmente oferece alguns grandes movimentos técnicos, mas que este ano são susceptíveis de ser ainda mais volátil que de costume. E não vamos esquecer as eleições nos EUA onde Jill Stein ampère Hillary Clinton estão tentando forçar recounts em vários estados. Acredito que tudo tem que ser resolvido antes do dia 19 de Dezembro, depois do qual o resultado se mantém. Eu acho que todos nós precisamos de uma pausa neste Natal Um grande desenho animado para lançar a semana Para trazer-lhe o conteúdo premiado e jornalismo investigativo de seus escritores favoritos, confiamos na receita gerada pela publicidade. Forex Para Iniciantes por Anna Coulling Lá São naturalmente muitos livros sobre Forex trading. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos da negociação que eu acredito que são fundamentais. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: Qual é o risco sobre este comércio alto, médio ou baixo Qual é o risco financeiro sobre este comércio O livro de Anna Coulling explica tudo, a partir do Pura mecânica para a metodologia de negociação que eu defendo, e que eu tenho usado em todas as minhas próprias negociação e investimento por mais de 17 anos. Forex para Iniciantes também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para você. Deixe um comentário Você deve estar logado para postar um comentário. Categorias Se você estiver olhando para ler o melhor livro Forex. Então não procure mais. Revisamos uma série de publicações sobre a troca de moeda, desde a introdução ao mercado Forex até a negociação lucrativa, dando-lhe a melhor oportunidade para aprender e melhorar suas habilidades. Ofertas mais vendidas de Forex e livros de investimento sobre temas como básico novatos. Gráficos de candlestick, scalping e troca do dia. Fibonacci, futuros e opções de negociação, swing e negociação de curto prazo, sistemas de negociação Forex e estratégias. Eu vim através de muitas publicações sobre Forex alguns útil, mas mais não. A lista selecionada de livros que eu acredito que irá ajudá-lo a ganhar uma melhor compreensão do investimento em geral.

No comments:

Post a Comment