Monday 25 December 2017

Morgan stanley smith barney contas de aposentadoria


Taxas sem fim


Quando meu pai morreu (em 2002), eu assumi as finanças de minha mãe. Minha mãe e eu fomos para seu advogado e recebi procuração sobre suas finanças e cuidados de saúde. A conta de aposentadoria de meu pai era com Smith Barney e ele tinha tido um bom relacionamento de longo prazo com "Jeff", seu consultor financeiro lá. Depois de transferir tudo para o nome da minha mãe, Jeff me ligou regularmente para me lembrar das retiradas obrigatórias e para oferecer conselhos sobre seus investimentos, etc. Quando Morgan Stanley assumiu, Jeff foi de repente e nós recebemos uma carta informando que nosso novo conselheiro era Um Sr. George Rouch.


Eu tive que explicar a George que minha mãe não sabe NADA sobre finanças e eu seria o único a lidar com suas contas. George disse que, embora a MSSB não honre os poderes de procurador, ele me falaria como uma cortesia. Embora George não tenha fornecido o serviço que Jeff fez, eu não tive nenhum problema real com ele ou MSSB até o ano passado (2017).


Eu cometi o erro de ir "sem papel" e não receber as declarações trimestrais. Quando MSSB estava fazendo sua fusão (ou o que quer que seja chamado), eu era incapaz de registrar sobre e ver indicações de minha mãe por um momento. Como se viu, eu não tinha monitorado sua conta em cerca de seis meses. Foi então que eu notei todas as taxas. MSSB tinha começado a carregar a conta da minha mãe $ 60 por mês. Quando liguei para George para perguntar sobre isso, ele tinha uma resposta ensaiada e me disse para ler a carta que eles enviaram sobre essa mudança. Desenterrei a carta entre as outras 14 cartas e porcaria que enviam todos os anos. Esta carta de 16 páginas, escrita em letra minúscula, mencionou a mudança na página 13 aproximadamente. Ele afirmou que qualquer fundo inferior a US $ 50, 000 seria cobrado uma taxa de serviço de US $ 60 mensais (em cima de suas taxas regulares). Minha mãe 83-year-old deveria ler esta carta e saber o que fazer? O que 83-year-old vai ler este 16-página "Informações sobre sua conta" carta e saber o que tudo isso significa? Quantos outros aposentados com menos de US $ 50.000 em sua conta é MSSB fleecing? Depois disso, nós decidimos fechar suas contas e ser feito com ele. Infelizmente, eles não foram feitas com US.


Um par de meses depois que fechamos as contas, minha mãe recebeu uma carta dizendo que ela devia a MSSB perto de US $ 2, 500 por uma transferência eletrônica que eles fizeram em seu nome de volta em 2017. Eu arquivou a carta pensando que era um erro porque Sua conta foi fechada. Então ela recebeu outra carta dizendo que era melhor pagar. Liguei para George e ele teve sua secretária (ou seja qual for o seu cargo), Rebecca, me ligue de volta. Rebecca disse que minha mãe devia esse dinheiro porque Smith Barney havia se esquecido de retirá-lo da conta de minha mãe em fevereiro de 2017. Eles não pegaram até cerca de agosto deste ano (2017). Pedi a Rebecca que enviasse uma prova deste pagamento e ela disse que não tinha acesso, naquele momento, às antigas declarações. Ela ligou mais tarde e disse que o montante correspondia a dois possíveis pagamentos. Um deles era para o complexo de apartamentos da minha mãe eo outro para Onebank. Rebecca me pediu para ligar e perguntar ao gerente do apartamento sobre o pagamento. Eu liguei e foi-me dito que eles não fazem transferências electrónicas de qualquer tipo. Rebecca então me disse para ligar para a empresa de cartão de crédito. Depois de ter problemas para acessar a conta da minha mãe, Onecard encontrou a velha declaração e enviou por fax para mim. Infelizmente, a declaração apenas mostrou que o montante tinha sido pago, mas não por quem. Eu, mais uma vez, pedi a Rebecca que me enviasse algum tipo de documentação para a prova e então eu mandaria um cheque.


Depois de cerca de um mês se passaram e nenhuma documentação tinha sido enviada, Rebecca ligou. Ela grotescamente perguntou se eu me lembrei da nossa conversa e eu disse-lhe que eu fiz. Ela então perguntou por que eu não enviar o cheque. Eu disse a ela que eu nunca tinha recebido a prova. Ela então me disse que a conta seria enviada para coleções e que ela não pode mesmo ser capaz de impedi-lo de ir para coleções. Eu disse a ela, AGAIN, que eu precisava de prova. Ela disse que ela poderia enviar-me uma prova, mas ela teria que pedir permissão à minha mãe. Eu expliquei a ela que eu devo primeiro ligar para minha mãe e explicar o que Rebecca está pedindo. Eu disse a Rebecca que APENAS pedisse permissão. Liguei para minha mãe em sua cela quase ao mesmo tempo em que seu telefone da casa toca e é Rebecca. Minha mãe me chamou de volta depois de falar com Rebecca e estava muito chateado. Ela disse que Rebecca não era muito agradável e começou a ir sobre e sobre como se a minha mãe não pagar isso imediatamente, que iria para coleções! Rebecca continuou perguntando a minha mãe por que eu nunca disse a ela (minha mãe) sobre o pagamento que era devido. Eu contei a minha mãe sobre o erro quando falei com Rebecca pela primeira vez. Minha mãe simplesmente não se lembrava disso na época. Minha mãe estava tão perturbada com o tratamento que ela recebeu por Rebecca que ela estava na casa do meu irmão às nove horas naquela noite chorando em seu ombro.


Rebecca deveria ter vergonha de si mesma. Eu duvido que ela é, embora. Ela provavelmente está fazendo montes de dinheiro fazendo o grito idosos! Deus proteja sua alma (se ela tem um).


A propósito, eu acabei de despejar um fundo mútuo da minha própria conta 401k que listou Morgan Stanley como uma das suas maiores participações.

No comments:

Post a Comment