Friday 15 December 2017

Pivot forex mt4 free


MetaTrader 4 - Indicadores PZ Pivot Points - indicador para MetaTrader 4 O desenvolvedor deste indicador é Arturo Lopez, fundador da Point Zero Trading Solutions. Uma análise de ponto de pivô é freqüentemente usada em conjunto com o cálculo de níveis de suporte e resistência, semelhante a uma análise de linha de tendência. Em uma análise de ponto de pivô, os primeiros níveis de suporte e resistência são calculados usando a largura da faixa de negociação entre o ponto de pivô e os preços altos ou baixos do dia anterior. Os segundos níveis de suporte e resistência são calculados usando a largura total entre os preços altos e baixos do dia anterior. Por que outro Pivô Pontos indicador Há um monte de Pivô Pontos indicadores disponíveis, mas nenhum deles atender às minhas necessidades: a maioria deles são muito pesados ​​e têm um monte de coisas que eu não preciso, outros não vai mostrar passado pivô pontos e nenhum deles permitiu Para selecionar o período de referência. Eu queria um indicador muito leve que me permitiu escolher o período de referência para fins de testes históricos. Por exemplo, eu poderia querer ver pontos de pivô mensais e dar uma olhada neles para os últimos dois anos, e eu não poderia com outros indicadores padrão. Então eu criei este. Indicador de Ponto de Pivô para MT4 Indicador de Ponto de Pivô é bom para mostrar-lhe intraday, diário, semanal e mensal Support amp Resistance calculado linhas Com o avanço na tecnologia de hoje, existem vários indicadores Meta Trader (MT4) Sendo o mais comum o Indicador de Ponto de Pivô para o Meta Trader 4. Se estiver usando H1 ou um gráfico de tempo mais baixo ou se estiver usando períodos de tempo mais altos. Este indicador exibe os pontos de pivô, suporte e linhas de resistência em relação às operações de negociação intradiária. Ele faz isso, calculando-os por uma fórmula incorporada com base na sessão de negociação anterior. As linhas resultantes estão lá depois de usadas como pontos de entrada e saída. Além disso, o indicador também exibe todos os dados nas variáveis ​​globais do Meta Trader, que são acessíveis a qualquer consultor especializado no terminal na hora ou em um momento posterior. Se você tiver experiência com pontos de pivô e linhas de suporte (e resistência), usar esse indicador é fácil. No entanto, você precisa observar que o pivô central tem uma alta chance de reversão. Por outro lado, quanto mais longe da linha central você se move, mais fraca o suporte e as linhas de resistência tornam-se fáceis de quebrar. Com este indicador de ponto de pivô para MT4 / Meta Trader 4, você ainda será capaz de adicionar várias linhas de cronograma no gráfico. Incluindo intra dia, diário, semanal e mensal. Estas são as configurações disponíveis para o Pivot Point Indicator: midpivots: ativar ou desativar pontos médios de pivô Fhr: ativar ou desativar pontos de pivô intra-dia diariamente: ativar ou desativar pontos diários de pivô semanalmente: ativar ou desativar pontos de pivô semanais mensalmente: Ativar ou desativar pontos de pivô mensais para o ponto-pivô Indicador Multitimeframe. mq4 Como instalar o Pivot Point Indicator no MetaTrader 4 / MT4: Baixar / Copiar / Salvar o arquivo MQ4 / EX4 em sua pasta C: Program FilesMetaTrader 4expertsindicators Pasta para a sua instalação, por vezes, o nome do corretor forex) Reinicie o MetaTrader 4 aplicação (assumindo it8217s atualmente aberto) 8230 ou Iniciar o seu MetaTrader 4 aplicativo No lado esquerdo, procure o 8220 Navigator 8221 janela e sob o 8220 Common 8221 guia, A seção 8220 Custom Indicators 8221 Localize o indicador que você acabou de baixar para a pasta indicada no Passo 1 Arraste (clique e arraste) o indicador para o gráfico Escolha suas configurações e clique em OK. TADA e seu feito Inscrever / Conectar: ​​Wanted: Auto Pivot Calculadora Ponto para MT4 Olá a todos, eu acho que o meu problema é entender como mover dados do MetaEditor para o Navegador. Eu baixei o arquivo e ele aparece no MetaEditor e, em seguida, eu compilar e não mostra erros. Ok, neste momento eu não sei como movê-lo para fora ou o MetaEditor. Você destaca, copia, cola. Qual é o próximo. Qualquer ajuda é muito apreciada. Im novo para este programa. Merl C Root Se você o tem no MetaEditor salve-o no diretório c: program filesMT4expertsindicators. Observe o c: arquivo filesMT4 do programa dependeria onde você instalou MT e MT4 variaria dependendo de onde você baixou o programa MT. Seu pivô auto diário é tão poderoso e muito preciso. Eu tenho usado por duas semanas agora. O que eu quero perguntar é que eu tenho que re-inseri-lo no início de cada dia de negociação. Oi ezequiel, Não, você não. Ao fechar o MT4 e reabri-lo, o indicador ainda deve estar no gráfico. Mesmo quando o novo dia / barra começa, o indicador deve atualizar automaticamente. Heres o link para a versão mais recente, se você havent got it já - AutoPivotIndicatorver5. Cuide Habeeb Mantendo Simples

No comments:

Post a Comment