Tuesday 5 December 2017

Revisão direta do icici


ICICI Encargos de Corretagem Direta


ICICI Direct é um dos principais corretores de ações on-line na Índia e braço de corretagem on-line de ações do banco ICICI, capacitando 2,5 milhões de índios para acessar o mercado de capitais através do seu premiado portal ICICIdirect. A plataforma ICICI Direct não só oferece formas convenientes de investir em Equity, Derivatives, Currency Futures. Fundos Mútuos, mas também outros serviços Fixed Deposits. Empréstimos, serviços fiscais, novos sistemas de pensões e seguros estão disponíveis através de sua conta 3 em 1. ICICI Direct reconhece a necessidade de educação financeira alfabetização e tem vindo a utilizar muitas plataformas para aumentar a conscientização em capacitar seus clientes a tomar decisões de investimento informado. ICICI Direct são os primeiros corretores na Índia para introduzir um instituto de treinamento onde treinam em assuntos financeiros diferentes.


ICICI Direct Snapshot do site


Sobre o ICICIdirect Center for Financial Learning


Ao longo do período, ICICI direto Centro de Aprendizagem Financeira treinou mais de 1,5 lakh estudantes e investidores em toda a Índia através de um ou mais programas. O repositório de conhecimento de domínio inclui host de seminários desenvolvidos internamente, workshops, certificações e programas de treinamento que levam a certificações de renome. ICICI direto Centro de Aprendizagem Financeira tem escritórios e instalações de treinamento em toda a Índia auxiliado por capacidade tecnológica / alianças para oferecer treinamentos através de sala de aula, eLearning. Salas de aula virtuais e satélites.


ICICI Dirige Plataformas de Negociação


A ICICI Direct oferece 2 plataformas de negociação aos seus clientes:


Conta de Negociação de Ações (Website Based Trading)


Site baseado on-line Conta de negociação de ações por ICICI direto é principalmente para a compra e venda de ações na BSE e NSE ea conta bancária é fornecido ICICI Bank. O ICICI Direct website permite Cash Trading, margem de negociação. MarginPLUS Trading, Spot Trading, comprar hoje Vender amanhã, investimento IPO, fundo mútuo de investimento, etc website ICICIDirect é o principal veículo de investimento da ICICI Limited.


Trade Racer (Terminal de Negociação)


Trade Racer é um poder lotado plataforma de negociação que fornece um investidor com Live streaming citações Research Calls, sistema integrado de transferência de fundos, juntamente com múltiplas instalações lista de vigia. O investidor também pode fazer análise técnica com a ajuda de gráficos avançados ferramentas. Página de entrada de Ordem Única para Ações e Derivativos. Análise técnica. Sistema Integrado de Transferência de Fundos, Interface Personalizada, Intra-day e EOD Charts e Teclas de Atalho para acesso mais rápido aos mercados são algumas das principais características do Trade Racer Terminal.


Taxa de Subscrição do Trade Racer (Custo de Uso do Terminal de Negociação ICICI)


Trade Racer, o terminal comercial instalável da ICICI Direct é gratuito para clientes que dão uma corretora de mais de Rs 750 em um mês. Para outros (se a facilidade Trade Racer é ativada pelo cliente); ICICI cobra Rs 75 por mês para assinatura de Trade Racer.


ICICI Encargos de Corretagem Direta 2017


Taxas de abertura da conta de negociação (uma vez): Rs. 975


Negociação Encargos de manutenção anuais (AMC): Rs 0


Demat conta abertura encargos (One Time): Rs. 100 (para o papel do selo do acordo)


Demat conta contas de manutenção anual (AMC): Rs. 500 (Rs 0 / - para o 1º ano com Conta 3 em 1)


ICICI oferece dois tipos de planos de corretagem para seu cliente:


Plano I-Secure (plano de corretagem plano)


Este plano oferece Flat Brokerage (em%) independentemente do valor do volume de negócios. Este plano é adequado para comerciantes / investidores olhando corretagem fixa e fixa.


Plano I-Saver (plano de corretagem variável)

No comments:

Post a Comment