Saturday 23 December 2017

As 10 maiores empresas comerciais do mundo


Worlds Top 10 empresas comerciais


2017 viu progresso significativo em termos de implementação das disposições estritas da Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act. Referido como a "Regra Volcker", uma seção chave da Dodd-Frank Act proíbe "negociação proprietária", mas permite atividades como subscrição, criação de mercado, mitigação de risco e cobertura para atividades de negociação para terceiros. Toda a Lei é de natureza complexa, e as práticas padrão ainda estão por concluir. As empresas financeiras que obtiveram receitas significativas de divisões de negociação, incluindo grandes bancos de investimento globais, sentiram o calor dessas restrições regulatórias à negociação e, como resultado, as receitas de negociação caíram.


Com estes desenvolvimentos como pano de fundo, vamos ver como algumas das principais empresas de comércio realizado no passado recente e que fez para a lista das principais empresas comerciais (com base nas receitas de negociação). A maioria das firmas comerciais continua sendo uma parte de grandes bancos de investimento globais e detalhes específicos de receitas de negociação foram obtidos de relatórios anuais ou outras fontes, conforme disponíveis.


fx PLC (BCS). Embora o fx, com sede em Londres, não relate diretamente as receitas de negociação, seu relatório anual fornece informações. Com base no histograma do "Banco de Investimento", o volume de negócios do fx chega a 10,66 bilhões de libras esterlinas (US $ 17,6 bilhões), assegurando-lhe a posição mais alta na lista de empresas de comércio para 2017.


JPMorgan Chase Co. (JPM). Um dos maiores bancos de investimento, JPMorgan conseguiu obter receitas totais de negociação de US $ 20,26 bilhões, com US $ 15,5 bilhões provenientes de negociação de renda fixa, moeda e commodities (FICC) e os restantes US $ 4,76 bilhões de ações negociadas. A JPMorgan continua a ser uma das únicas empresas comerciais que melhorou marginalmente as receitas de negociação em comparação com o ano anterior, com um ganho de aproximadamente 2%.


O Citigroup geriu receita de US $ 13,1 bilhões em negociações da FICC e US $ 3,02 bilhões em negociação de ações, totalizando US $ 16,12 bilhões em 2017. Como a maioria das outras firmas comerciais, teve um declínio marginal de cerca de 2,8% nas receitas de negociação.


Goldman Sachs Group, Inc. (GS): O gigante financeiro era conhecido por gerar uma parcela significativa de suas receitas de atividades de negociação entre ações e FICC, no entanto, isso diminuiu consideravelmente de 78% para apenas 45% entre 2009 e 2017.


A negociação global gerou US $ 15,7 bilhões em 2017 para a Goldman Sachs. Comparando ano-a-ano, Goldman lidera o pacote por ter o maior declínio nas receitas de negociação, cerca de 15% entre 2017 e 2017.


Bank of America Merrill Lynch (BAC). Formada pela mega fusão do Bank of America e da Merrill Lynch, esta empresa tinha receitas de negociação relatadas em US $ 13,59 bilhões em 2017, um declínio de cerca de 4,8% em relação a 2017.


Deutsche Bank AG (DB). O Deutsche Bank, com sede na Alemanha, registrou uma receita de vendas de 9,6 bilhões de euros (aproximadamente 13,15 bilhões de dólares). As receitas de negociação da dívida e outros produtos contribuíram com € 6,9 mil milhões, enquanto as vendas e transacções de acções representaram € 2,7 mil milhões.


Morgan Stanley (MS). O Morgan Stanley, sediada em Nova York, é um banco de investimento estabelecido com receitas significativas provenientes da negociação. As receitas totais de negociação para 2017 foram de US $ 10,81 bilhões, um declínio de cerca de 2,7% em relação ao ano anterior.


HSBC Holdings plc (HSBC). O HSBC, com sede em Londres, registrou receita líquida de US $ 6,921 bilhões, levando a uma receita líquida de US $ 8,69 bilhões.


UBS Group, Inc. (UBS). Em 2017, o banco de investimento UBS, com sede na Suíça, registrou receitas de negociação de ações de CHF 4,03 bilhões; Receitas de câmbio, taxas e crédito de CHF1,59 bilhões; E as receitas totais de negociação de CHF 5,69 bilhões (aproximadamente US $ 5,058 bilhões)


Credit Suisse (DHY). A lista das dez maiores empresas de trading termina com outro banco de investimento suíço. O Credit Suisse reportou receitas de negociação de CHF 2,75 bilhões (aproximadamente US $ 2,475 bilhões).


A linha inferior:


Devido à sua contribuição significativa para a geração de receita global, o comércio continua a ser o fluxo mais atraente de negócios entre os bancos de investimento globais. Como regulamentos mais rigorosos entram em vigor todos os dias, negociação de negócios e receitas são obrigados a ter um sucesso, como tem sido o caso de bancos como Goldman Sachs. Indo para a frente, as empresas comerciais e respectivas divisões de negociação dentro de grandes bancos globais terão que tomar abordagem inovadora para manter sua liderança na negociação.

No comments:

Post a Comment