Thursday 7 December 2017

As vantagens e benefícios de investir e negociar on-line em ações e ações


As vantagens e benefícios de investir e negociar on-line em ações e ações


Vamos começar com o básico. Uma parte da ação é uma parte minúscula de uma corporação. Acionistas / Acionistas (pessoas que compram ações) continuam investindo na empresa, desde que sejam donos das ações. O preço de uma ação varia de acordo com as condições econômicas, o desempenho da empresa, a volatilidade do mercado de ações ea atitude dos investidores. Quando o mercado de ações faz um lucro, o lucro é compartilhado com os investidores é denominado como um dividendo. As ações que emitem dividendos freqüentes são ações de recebimento. Ações em empresas que reinvestir seus lucros são ações de crescimento. Com o advento da internet, investir on-line ou auto-dirigido investir tornou-se a norma de Investidores individuais investidores ao longo da última década. Atualmente, todos os corretores de ações oferecem serviços on-line de negociação com interfaces comerciais exclusivas, pois torna as transações rápidas também sendo conveniente fica em mais clientes. O comércio de investidores comunica-se on-line com investidores companheiros de corretores via ECN's (Redes de Comunicação Eletrônica). Alguns pedidos inseridos on-line ainda são encaminhados através do corretor, permitindo que os agentes aprovem ou monitorem os negócios. Esta etapa auxilia na proteção tanto do cliente quanto da corretora de negócios ilegais ou incorretos que podem afetar o portfólio do cliente ou a licença do corretor.


A primeira coisa que você faz quando você comércio on-line é pedir ao seu corretor para criar uma conta Demat on-line para você. Conforme SEBI (Securities Exchange Board na Índia) é obrigatório ter um se você está negociando em 500 + partes. Uma troca de troca de ações online é como um armazém Uma pessoa ou computador deve corresponder cada ordem de compra a uma ordem de venda e vice-versa. Algumas trocas funcionam como leilões em um piso comercial real, e outros combinam compradores para vendedores eletronicamente. Quando você compra e vende ações on-line, você está usando um Broker de ações on-line que em grande parte toma o lugar de um corretor humano. Você ainda usa dinheiro real, mas em vez de conversar com alguém sobre investimentos, você decide quais ações comprar e vender, e você solicita seus negócios sozinho. Alguns corretores na Índia oferecem aconselhamento de corretores vivos e corretor assistido comércios como parte de seu serviço.


Antes de negociar em linha em linha você tem que selecionar um corretor em linha. Seu corretor on-line irá executar seus negócios e armazenar seu dinheiro e ações em uma conta. A indústria de comércio on-line tem visto muitas fusões e aquisições, mas ainda há muitas empresas para escolher. Diferentes empresas também oferecem diferentes níveis de ajuda, tipos de conta e outros serviços. Aqui estão algumas coisas que você deve manter em mente como você olhar para um corretor.


Outros parâmetros importantes incluem a quantidade de dinheiro que você pretende investir, o nível de freqüência do comércio outras consultas relacionadas ao setor devem ser considerados antes de selecionar um corretor on-line. É aconselhável não investir uma grande quantidade inicialmente. Invista lentamente e depois progrida gradualmente. Off tardia corretora empresas na Índia oferece várias interfaces de interação interativa que conecta você com seus investimentos através de fora e de qualquer parte do mundo. Comprar Investir em ações tornou-se mais fácil. Orientação adequada desde o início garante que o investimento é seguro e rentável a longo prazo.

No comments:

Post a Comment