Tuesday 28 November 2017

O básico do forex trading em ouro


O básico do forex trading em ouro


10-17-2017, 10:42


nadeemenglish


O básico do forex trading em ouro


Olá a todos,


Este é nadeem aqui. Estou desesperadamente à procura de orientação sobre forex trading em ouro. Eu estou falando sobre o básico, como eu não sei nada sobre o forex, embora eu tenho vindo a fazer opções binárias em ouro para os últimos dois meses com mais e mais aprendizagem todos os dias.


O que eu quero saber sobre o forex é o que é chamado e que é colocado, quando investir e como investir, e todos os termos.


Olá a todos,


Este é nadeem aqui. Estou desesperadamente à procura de orientação sobre forex trading em ouro. Eu estou falando sobre o básico, como eu não sei nada sobre o forex, embora eu tenho vindo a fazer opções binárias em ouro para os últimos dois meses com mais e mais aprendizagem todos os dias.


O que eu quero saber sobre o forex é o que é chamado e que é colocado, quando investir e como investir, e todos os termos.


Eu preciso saber sobre o básico.


Alguém pode me orientar nesse sentido? Eu apreciarei altamente toda a ajuda qualquer.


Muito obrigado.


Oi Nadeem, Ouro é realmente um produto CFD e tem mais em comum com futuros de ouro no mercado de futuros subjacente. Cmegroup / trading / meta. fications. html


O ouro move $ 100 um ponto em lotes do contrato de 100 onças, assim que um movimento 30pt (3000 pips) no ouro é $ 3000. O ouro pode mover em média 40-50pts por dia e que é um grande movimento. Contanto que você tem bastante ouro de capital é um bom instrumento para o comércio como um CFD ou futuro, não há nenhuma diferença de negociação quer, exceto para os requisitos de margem e tamanho do contrato.


Isso é tudo que há para Gold. Como um CFD você pode tomar 10 Oz até mesmo posições de 1 oz, mas Gold oferece um ATR melhor do que a maioria dos pares de moedas que só comércio máximo 100 pips por dia, de modo que é de US $ 1000 por dia e US $ 100 em mini lotes. Se você começar com o ouro supor que você tem $ 5000 pelo menos e sua direção natural é futuros melhor que moeda.


O ouro é muito mais volátil do que as moedas e como Silver a viúva fabricante, ele pode whipsaw e tomar paradas. Na maioria dos casos haverá algum grau de lágrimas. Então eu sugiro que você trocá-lo exclusivamente se você for bem sucedido passar para futuros, você não vai encontrar spot FX atraente mais.


Não há puts e chamadas, os termos reservados para os contatos de opção. Chamada é simplesmente chamar o ativo do poço e colocar é empurrar o recurso longe de você. Opções binárias são simplesmente absurdo nada como contratos de opção adequada. Opções são geralmente hedges, mas houve alguns comerciantes boa opção que fizeram dinheiro exclusivamente opções comerciais, mas é muito difícil.


Boa sorte!


10-18-2017, 12:21 PM


Libertysilver


Oi Nadeem, Ouro é realmente um produto de CFD e tem mais em comum com os futuros de ouro no mercado de futuros subjacente. [QUOTE = & quot; emeraldorc; 661825 & quot; Cmegroup / trading / meta. Fications. html O ouro move $ 100 um ponto em lotes do contrato de 100 onças, assim que um movimento 30pt (3000 pips) no ouro é $ 3000. O ouro pode mover em média 40-50pts por dia e que é um grande movimento. Contanto que você tem bastante ouro de capital é um bom instrumento para o comércio como um CFD ou futuro, não há nenhuma diferença de negociação quer, exceto para os requisitos de margem e tamanho do contrato. Isso é tudo que há para Gold. Como um CFD você pode tomar 10 Oz mesmo 1 Oz posições, mas Gold oferece um


Ouro move muito mais de 50-40 pontos por dia que é o único par que eu troco ele se move em média 100 -200 pips por dia, há dias em que o ouro moveu 1000 pips, pelo menos para o meu corretor 1 cent = a 1 pip tão $ 100 mover como o seu dizendo seria = a 100 pontos Eu nunca vi o ouro mover $ 3000 oz, pelo menos, não em meus 3 anos, meio confuso sobre o que você onde sayying lá?

No comments:

Post a Comment