Saturday 11 November 2017

Cmc markets comentários


2017/14 CMC Comentários


1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017


Esta revisão é sobre CMC Markets Austrália.


Como está escrito em muitos comentários, esses caras quase nunca responder aos e-mails.


Seus preços parece um pouco suspeita e os spreads não são grandes. Houve várias vezes quando eu encontrei uma desconexão bastante razoável em certos instrumentos entre CMC e os preços reais do mercado. Então, novamente, eles não são um provedor de DMA.


Sua atualização da plataforma em julho de 2017 removeu a capacidade de personalizar a alavancagem. Os clientes são agora forçados a usar a alavancagem máxima.


2017/13 Comentários CMC


1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017


Eu sou um profissional comerciante. Eu sei todas as coisas sobre análise técnica, gestão de dinheiro, dimensionamento de posição, perdas de parada, etc Eu ganho dinheiro quando eu comércio através de corretores regulares.


Eu abri uma conta CMC para hedge - por exemplo, quando os mercados regulares estão fechados; Por exemplo, ir curto facilmente sem emprestar estoque.


Perdi tanto dinheiro no CMC ao longo de alguns anos que não é engraçado.


Esses caras são scammers em tantas maneiras que eu não sei por onde começar.


Permitam-me reiterar os pontos-chave:


1) Seus preços não refletem o mercado real. Mesmo Dow Futuros podem ser 1% de desconto às vezes. Olá, 1% de desconto Dow, mais de 140 pontos. HÃ?


2) Eles gostam de executar suas paradas. Vocês sabem o que é uma cauda longa doji ou libélula? Quando o Dow negocia em uma escala minúscula, CMC pode dar-lhe um doji longo da cauda onde alegremente acionem suas paradas sobre 100 pontos longe de onde o mercado acionário futuro negociou. Não perca tempo brigando com eles. Como eu disse, eles são muito educados - e condescendente.


3) Eles têm derrapagem como ninguém, e isso pode acontecer mesmo em um mercado ordenado, onde o maldito estoque NÃO MOVEU TODO O DIA NO MERCADO SUBJACENTE!


Em CMC, o estoque moveu-se convenientemente acima em um dos pontos de preço característicos de CMC e disparado minha parada e eu fui parado para fora em um preço 5% acima do dia elevado durante algum ponto misteriosamente ilíquido do dia.


Eu não estou falando sobre a volatilidade regular do mercado aqui - eu não recebo esse tipo de derrapagem em corretores regulares que realmente entrar no mercado à vista.


4) Se há erros (por exemplo, alimentação errada, o preço não funciona, divisão de ações não refletida, todos os tipos de coisas estranhas), você tem que levar uma eternidade para provar isso para eles.


Certa vez eles cometeram um erro e admitiram. Foram necessários 2 meses para reembolso me dinheiro que levou da me frente. DOIS MESES!


5) Eles mudam constantemente as regras do jogo. Em média, eu recebi um novo e-mail a cada mês me informando de um monte de mudanças. Novas taxas, novas regras, novos limites. O campo de jogo já está inclinado 90 graus em seu favor e eles ainda querem plantar cactos onde estou correndo.


6) Mesmo que eles são criadores de mercado, eles fazem você pagar por feeds de dados que lhes custou nada para conjurar fora do ar.


Acabei de rescindir meu relacionamento comercial com eles. Não há nenhuma maneira que você pode ganhar dinheiro com a CMC a menos que você seja um comerciante IRRESPONSÁVEL.


EG Eu realmente tive um amigo, um comerciante normalmente conservador em suas outras contas, que abriu uma conta de US $ 4000, alavancou-o ao máximo durante um período momo, montou o estoque de impulso para cima, piramidal sem parar de perdas e fechado para fora para um $ 143.000 lucro após 8 meses.


CMC é absolutamente grande para este tipo de coisa porque suas perdas são limitadas a $ 4k.


Se você quiser ganhar dinheiro de forma consistente e não ter alguns scammers jogar suas perdas de parada, evitá-los como a praga!


- Avaliado por dharmi, 13 de Dezembro de 2017. Classificação = 1/10

No comments:

Post a Comment