Thursday 30 November 2017

Ddsmm forex decoder club


Tag Archives: Forex Decoder Clube Wouldn8217t ser bom se você pudesse obter todos os melhores produtos Forex gratuitamente. Felizmente, eu descobri uma maneira de tornar isso possível. Assista ao vídeo abaixo e leia este post para ver como Clique no botão 8220Register Now8221 abaixo para assistir às sessões de treinamento semanal gratuitas 8211 live8230 Nota: O QampA está no final do vídeo desta vez. Get Forex produtos para livre Eu recentemente iniciou um clube chamado o FDC (Clube de decodificador de Forex), onde os membros são recompensados ​​por completar diversos 8220tasks8221. A adesão é gratuita e parte do negócio é que eu jogar em minhas ferramentas DDSMM (geralmente 1.997) para os membros que estão ativos e participação. ForexDecoder (Mike Swanson) Review Visite site Eu tenho usado produtos Mikes por cerca de 4 meses e estou extremamente desapontado com Mike, seus produtos e sua equipe. O suporte técnico está em um caos total. Muitos e-mails levam quase uma semana para obter resposta. Se a pergunta for pelo menos inconveniente, ela será ignorada. Ninguém na organização sabe nada sobre qualquer coisa. Os funcionários são como um call center com sua única resposta é que precisamos pedir Mike. Usei a planilha de dimensionamento de comércio da Mikes para comparar sua gestão de dinheiro com dezenas de gerenciamento de dinheiro padrão da EA Systems. Usando o máximo stop loss na EA a ser revista, eu ainda tenho que encontrar um sistema que foi melhorado usando o gerenciamento de dinheiro Mikes. Ele irá mantê-lo de ir quebrou, sem dúvida sobre ele. É muito fraco na otimização de retornos. Mike tem 3 EAs. O decodificador forex, decodificador 10 pip, e uma conta de espelho que leva os comércios que ele leva em sua sala de negociação. Forex Decoder nunca é executado. Nos 4 meses eu tentei usá-lo, é só tomou 2 comércios. Mike constantemente tem para baixo para problemas técnicos com operações, ou para melhorá-lo. Decoder 10 pip é o emblemático EA. Quando ele é executado, ele funciona bem. No entanto, Mike mantém fussing com ele e, fixa uma coisa, e quebra 2 outros. A EA não funcionou de forma confiável desde 01/01/12. Não está funcionando agora. Eu não estou convencido de que ele nunca vai ficar certo. O espelho do decodificador tem funcionado agora por um par semanas mas tomou somente 1 comércio e era um perdedor pequeno. É impossível saber o que trades você deve estar recebendo ou não como resultados não foram postados em qualquer lugar por meses agora. Eu usei seus serviços de servidor para executar os EAs. Overdeployment e seus problemas de largura de banda causaram tempos de atraso de vídeo que foram tão longas quanto 5 minutos. Depois de esperar por um mês para os problemas para obter fixado, eu bailed sobre esses serviços. Não sei se esses problemas já foram reconciliados ou não. Eu poderia ir sobre e discutir os problemas com seu auto ddsmm e as questões de tempo de latência com ele, mas eu acho que você começa a deriva dos problemas. Cada aspecto deste negócio está em desordem. Você seria sábio para colocar seu dinheiro em outro lugar. Cecil não é realmente um comerciante e como temos passado por nossos registros, nunca tivemos qualquer comerciante chamado Cecil. Assim, sua revisão é definitivamente tendenciosa. Estive com Mike Swanson há pouco mais de um ano. No começo, eu aprendi com ele. Então, porque eu me tornei bem sucedido usando seus métodos, eu era capaz de fazer alguns testes beta para ele e ser orientado ainda mais. É assim que eu sei que nunca houve ninguém chamado Cecil. Im certeza de que o Cecil que postou é realmente Cecil Robles (que, de fato é um comerciante e tem pouca experiência comercial profissional). Ele estava louco que Mike não iria promover seus serviços (Porque Mike só coloca seu nome em produtos e serviços Forex que realmente funcionam Infelizmente, após muitos testes, o treinamento de Cecil Robles foi malsucedido e Mike teve que dizer não. Esses caras são hucksters. Eles trabalham com todas as outras listas de compartilhamento de comerciante. Gestão de dinheiro também é ruim - Eu deixei quando a conta caiu 50 com esses perus. Eu tenho uma cópia da planilha Excel (como coxo).Eu entrei vários resultados comerciais diferentes (100s) os resultados foram Menos do que OK Eu não iria pagar 1800 para este cr Não se deixe enganar pelo marketing slick Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA e Direito Internacional. Arquivos de TAG: ddsmm é um golpe É realmente Forex Decoder Club um scam Entre os Programa, it8217s conhecido como DDSMM (Dynamic Delta Swanson Money Management System). Perto do 3, 997 para esse pacote, você tem que jion o Clube de Decodificador Forex real também em relação a 197 por mês. O que significa que você simplesmente obteve um monte de eas para que 3, 997 depois disso, se você deseja aprender a utilizá-lo muito bem que você precisa para jion o clube real também. O seminário de web apresentando real é realmente enganoso associado com o que você realmente obter para que 3, 997. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Com este custo you8217d antecipar muito mais, depois que simplesmente as eas reais. Os filmes reais tendem a ser ultrapassados. Uma série de indicadores que eles utilizaram na vida real já não existem. Então it8217s verdadeiramente dissapointing mesmo fazer a divergência quantidade compra e venda programa essas pessoas fazem uso de, é realmente alguma coisa para rever ainda, embora não juntos. Ao lado de tudo isso é realmente mais uma coisa: Mike Swanson também pode ser treinamento programa adicional conhecido como momentics. Eu acredito que ele não é o investidor que utiliza exatamente o que ele. He8217s simplesmente marketing este particular tendo uma colagem. Bem como que você poderia descobrir o tipo do site real e também os enganosos webinars. Salve seu dinheiro valioso em relação a um programa adicional. E essa é a minha opinião pessoal. Outro Pesquisou por: Cansado de Loosing Estratégias Trade Like Professionals Pessoas Procurando por Posts recentes Outros Procurou por Arquivos Categorias

No comments:

Post a Comment