Wednesday 22 November 2017

Day trading with bollinger bands


Como muitos comerciantes, Markus Heitkoetter confia nas faixas sempre populares de Bollinger, mas explica como as faixas devem ser ajustadas para trabalhar em períodos de tempo mais curtos e para daytrading . Yoursquove provavelmente ouviu falar sobre o uso de bandas de Bollinger em sua negociação talvez você usá-los agora como uma ferramenta todos os dias. Nosso convidado hoje é Markus Heitkoetter, e ele os usa de uma maneira um pouco diferente. Markus, fale sobre como você usa bandas de Bollinger. Bem, em primeiro lugar, Irsquom um daytrader, e como daytrader, você tem que usar configurações diferentes nas bandas Bollinger. Veja, as configurações padrão para as bandas de Bollinger estão em qualquer lugar entre 18, 20 ou 21 para a média móvel, e então você tem dois (2) para o desvio padrão. Agora, thatrsquos perfeito se você está negociando em gráficos diários, mas se você está caindo para baixo para um gráfico intraday, o próprio John Bollinger sugere que você use a configuração de nove a 12 para a média móvel. Irsquove estava usando um cenário de 12 anos por muitos anos, e Irsquom muito feliz com os resultados que Irsquom alcançar lá. Você usá-los da mesma maneira que a maioria dos comerciantes, com a barra baixa e barra alta, esse tipo de arranjo na negociação dentro desse não, eu realmente usá-los para identificar tendências. Yoursquore absolutamente certo a maioria dos comerciantes usá-los como um indicador de tendência de desvanecimento, então theyrsquore procurando uma estreita fora da banda Bollinger, e uma vez que temos 98 dos encerra dentro das bandas Bollinger, eles tentam desbotar o movimento e espero que os preços são Voltando às bandas de Bollinger. No entanto, a forma como eu uso bandas de Bollinger é identificar tendências. Yoursquoll notar que em uma forte tendência de alta, a banda Bollinger superior é bem apontando para cima em um ângulo de 45 graus ou mais, e os preços estão constantemente tocando a banda Bollinger superior. Assim itrsquos como uma linha de tendência acima dos preços. Então, como você sabe quando, então, para comprar ou vender, com base no que yoursquore usá-los para Bem, bandas Bollinger são apenas um indicador, e eu gostaria de confirmá-lo com um segundo ou terceiro indicador, mas eu definitivamente esperar até que o Bollinger Banda está bem apontando para cima e os preços estão tocando a banda Bollinger. Eu também sei quando o movimento será mais porque você pode ver claramente que, em seguida, as bandas Bollinger estão curling em, indo plana, e isso é quando você sabe que um movimento é overhellipat pelo menos temporariamente. Então, isso é quando você começar a tirar lucros, pelo menos em parte de sua posição, ou talvez sair da posição completamente. Então você mencionou usando gráficos intraday. Você olha para eles nas cartas de longo prazo também Você identifica tendências de longo prazo Não, eu não tenho estado segurando uma posição durante a noite por muitos anos agora, porque isso só me deixa nervoso. A forma como os mercados reagem nos dias de hoje a notícias de todo o mundo, você pode acordar na manhã seguinte e se ver de cabeça para baixo em uma posição, então eu gosto de controlar o meu risco por estar rapidamente dentro e fora de um comércio, e isso é O que eu faço como um daytrader. Bem, Markus, eu sei que o seu é um fã de bares. Então você usa bandas de Bollinger em conexão com barras de alcance nestes gráficos intraday Absolutamente. E é aqui que você obtém uma imagem realmente clara das tendências. Você pode ver claramente quando uma tendência está começando e também quando uma tendência é mais. Post a Comment Próximas Conferências Fale Conosco

No comments:

Post a Comment