Tuesday 17 October 2017

System 17 forex


Scalping sistema 17 (Scalping, negociação a longo prazo) Enviado por usuário em 05 de dezembro de 2010 - 07:24. Enviado por trader. Ok, aqui vai. Esta estratégia é para scalping e para o longo prazo. Como abrir uma conta em um corretor que lhe dá uma alta alavancagem e uma micro conta e microlots. Por exemplo, eu uso uma conta com 100 usd. 1: Abrir duas ordem de parada com 0,02 lotes em dois 00 nível. Como (buystop 1.32500 e sellstop 1.32400 para eur / usd) quando o preço é sobre o nível 1.32450. E aguarde para acionar um deles do que excluir a outra ordem pendente. 1b: Se ele dispara do que abrir uma ordem pendente (buystop ou sellstop) 100 pontos contra a ordem desencadeada. Mas o seu lote deve ser 0,04 lotes. 2: Aguarde até chegar a 100 pontos (10 pips no antigo sistema) para o primeiro acionado, em vez de trilhar a parada para quebrar e deixar ir. E rastreá-lo 60 pontos (6 pips) (Metatrader faz isso automaticamente). 3: Se ele vai contra você e aciona o 0.04 lote de uma vez mais abrir uma ordem pendente com 0.04 100 pontos contra este. 4: vai assim. ) 5: Meu corretor tem app. 10 pontos para eur / usd e deixe-me comprar 0,50 lote para 100 usd para que eu possa repetir isso 13 vezes e no final eu só perdeu 8-10 usd não é ruim .. 6: rácio de recompensa de risco não é definido. Ele muda de acordo com sua parada à direita. Você pode deixar um comércio ir para chegar a 1000 pontos. Ou apenas obter os 2 usd. Depende de você Mas eu aconselho usar trailing parar e obter o máximo possível como você pode. 7: É um sistema ruim no passado porque os spreads eram muito altos. Mas agora os corretores nos dão, spread de 6 a 10 pontos para eur / usd .. Eu só comecei que a estratégia permite tentar juntos. Desculpe por linguagem quebrada. See ya Enviado por Deepesh Panchawala em 06 de dezembro de 2010 - 02:16. Por favor me explique em detalhes, quando um lado COMPRAR Ordem obter gatilho. Em seguida, começar a explicar a sua estratégia em uma direção apenas com preço figers, outro lado preço sentido exemplo vamos calcular de acordo com thaty para vice-versa regras Por favor, envie-me no meu ID dpanchawala (at) yahoo Obrigado Amplo Regards Deepesh Panchawala Enviado por Usuário em janeiro 3, 2017 - 06:43. Olá lá honestamente eu não obter a maioria do sistema claramente .. faz o tamanho do lote vai mais alto em cada comércio ou mesmo em 0,04 se ele faz, em que incremento porque ele / ela mencionou cerca de 0,5 tamanho de lote. Estou confuso .. obrigado antecipadamente. Enviado por Edward Revy em 16 de janeiro de 2017 - 10:19. Deixe-me tentar re-frase, embora eu não garanto que a minha versão seria 100 precisos. Mas eu vou fazer o meu melhor: Usamos micro-lotes, onde 1 lote micro 0,01 lote padrão. 1. Abra duas ordens pendentes nos níveis de preços mais próximos que terminam em 0 (se você usar uma plataforma com 4 cotações de preços decimais) ou em 00 (para 5 cotações de preços decimais) da seguinte maneira: Buy Stop order (above the price) 0.02 lots . Venda Ordem de parada (abaixo do preço) 0,02 lotes. Quando uma ordem é acionada, cancelar imediatamente a ordem oposta. (Por exemplo, se trabalharmos com 1.3250 e 1.3240 intervalo, há apenas 10 pips entre Buy Stop e Sell Stop ordens que vamos colocar). 1b. Então, temos a primeira ordem desencadeada. O outro é cancelado. Neste ponto, você precisa definir outra ordem pendente, em frente à que está sendo executado atualmente. Distância: 10 pips de distância, tamanho do lote desta vez 0,04 lotes. Deixe-o sentar lá. No caso de o preço vai contra a sua ordem de primeira entrada, você vai ser interrompido 10 pips para baixo com esta ordem sentada de 0,04 lotes, o que irá cancelar 0,02 lotes que você manteve aberto e, ao mesmo tempo colocar 0,02 lotes dentro 2. Nós olhamos Para ganhar 10 pips em nossa primeira entrada, depois que mover a perda Stop para breakeven e definir um stop automático para 6 pips. Deixe correr até parar. 3. Se esses 10 pips arent alcançado, então olhar para o passo 1b. Uma vez que esses lotes 0,04 foram acionados na etapa 1b, você precisa definir outra ordem pendente oposto 10 pips de distância. Tamanho do pedido 0.04 lotes. 4. Assim, fecha o círculo, onde você sempre tem 0,02 lotes abertos e 0,04 lotes sentados como pedidos pendentes, que estará pronto para reverter sua posição, se necessário. Espero que minha versão ajude um pouco. Best regards, Edward Enviado por Usuário em 18 de janeiro de 2017 - 15:06. Você poderia ilustá-lo. Ainda tenho algumas dúvidas sobre isso. Enviado por Edward Revy em 18 de janeiro de 2017 - 15:25. Eu honestamente não vejo maneiras possíveis para ilustrar isso rapidamente e torná-lo legível ao mesmo tempo. Exceto se para ilustrar cada passo, então é possível, mas não estou pronto para fazer isso, pode ser mais tarde. Alternativamente, você pode tentar ilustrar cada passo da maneira que você vê-lo, e neste caso Ill ficará feliz em ajudá-lo a descobrir o resto. Best regards, Edward Enviado por Usuário em 19 de janeiro de 2017 - 12:22. Soa como uma rede de negociação, sistema Martingale. Estatisticamente, mais cedo ou mais tarde, vai whipe fora toda a conta, mas acredito que com esses pequenos alvos podemos selecionar um bom momento para a entrada como um Londres e NY abertura onde a volatilidade é certa e, em seguida, ele deve funcionar. O problema ainda assim é que o lote é deve ser muito pequeno e os lucros serão pequenos demais, caso contrário, a chance de acabar com o aumento. Mas, novamente, se pudermos selecionar um mercado volátil, como GU em Londres, não há muita chance de que tenhamos demasiada iteração na linha antes de atingiremos 10 pips e passar para BE. Enviado por Usuário em 22 de fevereiro de 2017 - 18:21. Oi lá, eu tentei a estratégia acima mencionado e é um dos melhores e mais simples lá fora :), uma coisa embora você não precisa cancelar a ordem oposta apenas deixá-lo correr 24/7 e manter snowballing as posições. O truque / s. Definir o lucro alvo 3 vezes a grade de comprar / sel posição desvantagem faixa: se o preço só estagnar dentro de 50 pips por muito tempo como eu posso explicar com mais detalhes e mais claro: (eu tenho que registrar primeiro a este fórum, graças EDwards e equipe :) graças à equipe Enviado por Usuário em 02 de março de 2017 - 02:14.

No comments:

Post a Comment